Customer Centric Selling

Webinar da Paralelo CS

 

Transmissão ao vivo: 
Customer Centric Selling: Metodologia de vendas para converter oportunidades em negócios.

22/06/2017 16:00 BRST

 

Customer Centric Selling® (CCS®) é uma metodologia comprovada para melhorar previsivelmente o crescimento das receitas e o desempenho das vendas. Através do CCS é possível tornar o processo de vendas escalável, repetitivo e auditável.

O CCS foca nas necessidades dos clientes, orientando a equipe de vendas. Empresas do mundo inteiro vem adotando o CCS pela sua capacidade de entendimento, dando maior previsibilidade em torno do processo de compras do cliente.

 

Garanta já o seu lugar! Inscreva-se gratuitamente.

 

Apresentado por:
Diego Rodrigues, Diretor Comercial da Paralelo CS

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Customer Centric Selling: Metodologia de vendas para converter oportunidades em negócios.

 

O departamento comercial busca constantemente se reinventar para trazer mais negócios.

Vendas sempre esteve relacionado ao vendedor, sua atitude, persuasão, conhecimento e entendimento. Ao longo de muitos anos, diversas melhorias importantes surgiram para ajudar o departamento de vendas e vendedores a serem mais assertivos e produtivos. CRM’s com cada vez mais funcionalidades e diversas metodologias de vendas vem ajudando cada vez mais as equipes de vendas.

 

Participe do evento ao vivo e saiba como Customer Centric Selling pode impactar diretamente em seu negócio.

 

Agenda

 

  • Visão geral de vendas / metodologias (Spin Selling, getting to yes e Challenge sales)


  • Problemas recorrentes em vendas


  • O que é o Customer Centric Selling?


  • Aplicação CCS no dia-a-dia.

Customer Centric Selling