Serviços Financeiros

CRM para Serviços Financeiros

CRM inovador baseado em processos de bancos e instituições financeiras

Poderoso CRM projetado para bancos corporativos, de varejo e instituições financeiras com o potencial de gerenciar uma jornada completa do cliente e aprimorar a experiência do cliente.

Solução de gerenciamento de relacionamento com o cliente para levar o processo do setor financeiro a um novo nível.

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Serviços Financeiros

CRM Serviços Financeiros

 

Bpm'online oferece um gerenciamento de ponta a ponta dos processos de vendas, de produtos e serviços financeiros aos clientes corporativos do banco.

Uma inovadora plataforma para gerenciamento de front-office e centro de atendimento.

 

Jornada do cliente de ponta a ponta

Fornecer uma excelente experiência ao cliente e ao mesmo tempo, melhorar a eficiência operacional. Personalize a comunicação e gerencie as solicitações dos clientes seguindo processos pré-definidos para gerenciar a jornada completa do cliente - desde o pedido inicial até a manutenção contínua da conta. Maximize a venda, avalie a satisfação do cliente e gerencie todas as etapas das interações dos clientes de forma rápida e eficaz.
 

Processos de melhores práticas bancárias

Bpm'online oferece processos de melhores práticas prontos para gerenciar operações voltadas ao cliente no setor de varejo e banco corporativo. Os processos "prontos para usar" orientam os usuários através das ações mais efetivas e facilitam o início da adoção do sistema.

Serviços Financeiros

Decisões orientadas por dados e insights acionáveis

Aproveite uma variedade de ferramentas para analisar resultados e gerar relatórios em tempo real.

  • Painéis personalizáveis interativos para análise de resultados de longo prazo e de curto prazo

  • Construtor de relatórios personalizado

  • Relatórios pré-configurados para analisar visitas, resultados planejados versus resultados reais, tarefas cíclicas, etc.

  • Ferramentas de monitoramento do KPI

Decisões orientadas por dados e insights acionáveis

Planejamento de vendas e gerenciamento de processos de vendas

Potencialize seus esforços de vendas com informações vitais sobre planos de vendas e canais de distribuição.

  • Capacidades para automatizar processos

  • Base de dados unificada de produtos com descrição detalhada para cada um que pode ser usada para planejar com sucesso vendas, gerenciar preços, desenvolver matriz de produto-segmento, etc.

  • Ferramentas de automação de vendas para manter flexibilidade no planejamento de vendas e monitorar instantaneamente a execução do plano

  • Importação automática de dados para analisar os resultados do trabalho de terceiros

Planejamento de vendas e gerenciamento de processos de vendas

Serviço de atendimento ao cliente aprimorado

Fornecer um serviço mais eficiente e eficaz com uma visão precisa e completa de seus clientes em todos os canais.

  • Automatização de centros de contato

  • Monitoramento do status e duração da resolução do caso

  • Registrando casos e designando um agente para trabalhar no caso

  • Gestão de serviços

Serviço de atendimento ao cliente aprimorado

Planejamento de ciclos de atividades

Economize seu tempo e aumente sua eficiência com o planejamento de ciclos de atividades.

  • Programação automática de visitas

  • Relatórios pré-configurados e gráficos. Visibilidade do planejado vs realizado

  • Cálculo instantâneo de um número de visitas possíveis, tendo em conta a programação e a carga de trabalho do representante

Planejamento de ciclos de atividades

Gestão de contas chave

Obtenha uma melhor compreensão de seus principais clientes e tire proveito de um modelo de venda baseado em conta.

  • Ferramentas para identificar contas-chave e manter comunicações bem sucedidas.

  • Comercializar novos produtos com um prazo reduzido

  • Desenvolver estratégias de relacionamento e planejar atividades-alvo com cada uma das principais contas.

Gestão de contas chave

Campanhas coordenadas e comunicações de marketing

Bpm'online oferece um conjunto de ferramentas para automação de marketing e promoção de produtos financeiros.

  • Segmentação do público alvo

  • Programação de eventos e gerenciamento de audiência

  • Ferramentas de marketing para fechar negócios

  • Gerenciamento de campanhas

  • Gestão de recursos de marketing

Campanhas coordenadas e comunicações de marketing

Banco de dados de clientes unificados

Um banco de dados unificado onde permite manter um histórico completo de todas as interações com clientes em um só lugar.

  • Gestão de contas e contatos.

  • Relações entre clientes.

  • Pesquisa inteligente de registros duplicados para manter os dados limpos e atualizados.

  • Histórico de interações e comunicação.

  • Enriquecimento dos dados através das redes sociais.

Banco de dados de clientes unificados

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