Logística

CRM para Logística

CRM para capacitar sua cadeia de suprimentos e obter uma visão de 360 graus de seu negócio

Automatize seus principais processos de negócios para tomar decisões com base em dados. Utilize o bpm'online Logística, CRM orientado a processos de logística

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Logística

CRM para Logística

 

Bpm'online oferece uma solução vertical de logística para gerenciar de forma nítida as interações com o cliente, agilizar as operações comerciais críticas, melhorar a eficiência dos processos de transporte e reduzir o trabalho manual da equipe da linha de frente.

As empresas de transporte e logística se beneficiarão da transparência e flexibilidade da solução de CRM do bpm'online que permite solicitações e gerenciamento de transporte, rastreamento de veículos on-line, criação de modelos de rotas e gerenciamento de serviços de atendimento ao cliente final.

Logística

Planejamento de vendas e gerenciamento de processos de vendas

Potencialize seus esforços de vendas com informações vitais sobre planos de vendas e canais de distribuição.

  • Capacidades para automatizar processos

  • Base de dados unificada de produtos com descrição detalhada para cada um que pode ser usada para planejar com sucesso vendas, gerenciar preços, desenvolver matriz de produto-segmento, etc.

  • Ferramentas de automação de vendas para manter flexibilidade no planejamento de vendas e monitorar instantaneamente a execução do plano

  • Importação automática de dados para analisar os resultados do trabalho de terceiros

Planejamento de vendas e gerenciamento de processos de vendas

Serviço de atendimento ao cliente aprimorado

Fornecer um serviço mais eficiente e eficaz com uma visão precisa e completa de seus clientes em todos os canais.

  • Automatização de centros de contato

  • Monitoramento do status e duração da resolução do caso

  • Registrando casos e designando um agente para trabalhar no caso

  • Ferramenta poderosa para planejar cadeias logísticas, definir serviços adicionais durante todo o processo de transporte ou em cada etapa específica

Serviço de atendimento ao cliente aprimorado

Ferramentas de análise e geração de relatórios

Economize seu tempo e aumente sua eficiência com ferramentas analíticas.

  • Relatórios automáticos do status do transporte de carga

  • Relatórios financeiros para prever atividades futuras, planejar e analisar operações usando um pacote de seções: receitas e despesas, período, destino de transporte e outros.

  • Relatórios e gráficos pré-configurados para compara o planejado vs atual dos indicadores-chave para os resultados

Ferramentas de análise e geração de relatórios

Gerenciamento de Pedidos

Traga os pedidos dos clientes para um novo nível com bpm'online

  • Recursos avançados para gerenciar automaticamente todos os pedidos de clientes

  • Cálculo instantâneo de todos os dados do transporte: pontos de carregamento, embarque, tamanho dos itens e estimativa dos valores

  • Ferramentas para desenvolver um sistema inteligente de atribuição, estimar as taxas de transporte esperadas, acompanhar o status de realização do pedido, tudo em tempo real

Gerenciamento de Pedidos

Rotas e gerenciamento da logística

Bpm'online oferece um conjunto de ferramentas para criar a melhor experiência do cliente usando técnicas de planejamento de rotas

  • Processamento rápido de pedidos de embarque

  • Ferramentas de alteração em tempo real da rota e do tempo de chegada em caso de atraso

  • Roteamento de casos através dos caminhos mais eficientes e possibilidade de escalation

  • Ferramentas para criar melhores rotas de embarque usando vários pedidos de clientes

  • Capacidades para gerenciar eficientemente todos os pontos de trânsito

Rotas e gerenciamento da logística

Banco de dados de clientes unificados

Um banco de dados unificado onde permite manter um histórico completo de todas as interações com clientes em um só lugar.

  • Gestão de contas e contatos

  • Relações entre clientes

  • Pesquisa inteligente de registros duplicados para manter os dados limpos e atualizados

  • Histórico de interações e comunicação

  • Enriquecimento dos dados através das redes sociais

Banco de dados de clientes unificados

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