Industria Farmaceutica

CRM Pharma

CRM orientado a processos da indústria farmacêutica.

Crie relacionamentos mais fortes com clientes e promova o engajamento com o CRM orientado a processos da bpm'online para a indústria farmacêutica.

Solução de gerenciamento de relacionamento com o cliente para levar o processo do setor farmacêutico a um novo nível.

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Industria Farmaceutica

CRM Pharma

 

Bpm'online oferece uma solução CRM vertical que permite às empresas farmacêuticas e de ciências, automatizar os processos de negócios e melhorar a experiência do cliente.

bpm'online CRM alavanca os processos de companhias farmacêuticas, possibilitando o aumento de receitas, força de campo com ferramentas para atividades de ciclo de planejamento, marketing, vendas e análise de dados.

Industria Farmaceutica

Decisões orientadas por dados e insights acionáveis

Aproveite uma variedade de ferramentas para analisar resultados e gerar relatórios em tempo real.

  • Painéis personalizáveis interativos para análise de resultados de longo prazo e de curto prazo

  • Construtor de relatórios personalizado

  • Relatórios pré-configurados para analisar visitas, resultados planejados versus resultados reais, tarefas cíclicas, etc.

  • Ferramentas de monitoramento do KPI

Decisões orientadas por dados e insights acionáveis

Serviço de atendimento ao cliente aprimorado

Fornecer um serviço mais eficiente e eficaz com uma visão precisa e completa de seus clientes em todos os canais.

  • Automatização de centros de contato

  • Monitoramento do status e duração da resolução do caso

  • Registrando casos e designando um agente para trabalhar no caso

  • Gestão de serviços

Serviço de atendimento ao cliente aprimorado

Planejamento de vendas e gerenciamento de processos de vendas

Potencialize seus esforços de vendas com informações vitais sobre planos de vendas e canais de distribuição.

  • Capacidades para automatizar processos

  • Base de dados unificada de produtos com descrição detalhada para cada um que pode ser usada para planejar com sucesso vendas, gerenciar preços, desenvolver matriz de produto-segmento, etc.

  • Ferramentas de automação de vendas para manter flexibilidade no planejamento de vendas e monitorar instantaneamente a execução do plano

  • Importação automática de dados para analisar os resultados do trabalho com distribuidores e redes de farmácias

Planejamento de vendas e gerenciamento de processos de vendas

Gestão da força de campo

Permita que os funcionários de campo trabalhem de forma mais inteligente, fornecendo acesso móvel a informações importantes em qualquer lugar e a qualquer momento.

  • Acesso ao banco de dados de clientes completo

  • Planejador de rota

  • Modo offline

  • Programação automática de visitas

  • Capacidades para visualizar locais geográficos (mapas, GPS ou GSM)

Gestão da força de campo

Planejamento de ciclos de atividades

Economize seu tempo e aumente sua eficiência com o planejamento de ciclos de atividades.

  • Programação automática de visitas

  • Relatórios pré-configurados e gráficos. Visibilidade do planejado vs realizado

  • Cálculo instantâneo de um número de visitas possíveis, tendo em conta a programação e a carga de trabalho do representante

Planejamento de ciclos de atividades

Gestão de contas chave

Obtenha uma melhor compreensão de seus principais clientes e tire proveito de um modelo de venda baseado em conta.

  • Ferramentas para identificar contas-chave e manter comunicações bem sucedidas com clínicas de cuidados primários e especializados, redes de farmácias preferidas, etc.

  • Comercializar novos produtos com um prazo reduzido

  • Desenvolver estratégias de relacionamento e planejar atividades-alvo com cada uma das principais contas

Gestão de contas chave

Campanhas coordenadas e comunicações de marketing

Bpm'online oferece um conjunto de ferramentas para automação de marketing e promoção de produtos farmacêuticos.

  • Segmentação do público alvo

  • Programação de eventos e gerenciamento de audiência

  • Ferramentas de marketing para fechar negócios

  • Gerenciamento de campanhas

  • Gestão de recursos de marketing

Campanhas coordenadas e comunicações de marketing

Banco de dados de clientes unificados

Um banco de dados unificado onde permite manter um histórico completo de todas as interações com clientes em um só lugar.

  • Gestão de contas e contatos

  • Relações entre clientes

  • Pesquisa inteligente de registros duplicados para manter os dados limpos e atualizados

  • Histórico de interações e comunicação

  • Enriquecimento dos dados através das redes sociais

Banco de dados de clientes unificados

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