Serviços

bpm'online services

bpm'online serviços
A melhor escolha para empresas que procuram oferecer serviços de alto nível aos seus cliente.

O bpm'oline serviços oferece processos prontos baseados nas melhores práticas do ITIL. Gerencie pedidos de clientes e automatize operações de serviço seguindo processos pré-definidos para excelência em atendimento ao cliente.

Obtenha Serviços!

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bpm'online serviços

 

Personalize as comunicações com seus clientes usando o bpm'oline serviços. Gerencie todas as requisições dos clientes em uma única visualização, independentemente do canal de onde eles vieram: telefone, e-mail, bate-papo, rede social ou portal de clientes.

Leve o serviço de atendimento ao cliente à um outro nível com o bpm'online serviços. Utilize os processos do framework ITIL para guiar sua equipe e ofrecer o melhor atendimento ao cliente.

Serviços

Dados analíticos do atendimento ao cliente

Fornecer um serviço mais eficiente e eficaz com uma visão precisa e completa de seus clientes em todos os canais.

  • Automatização de centros de contato

  • Monitoramento do status e duração da resolução do caso

  • Registrando casos e designando um agente para trabalhar no caso

  • Gestão de serviços

Dados analíticos do atendimento ao cliente

Catálogo de Serviços

Independentemente da complexidade da sua infra-estrutura de TI e do tamanho do seu Service Desk, tenha certeza de que pode armazenar todos os serviços em um único ambiente no bpm'online serviços.

Um catálogo de serviços completo e atualizado irá ajudá-lo a regular os processos de serviços e oferecer assinaturas de seus clientes a diferentes serviços.

  • Gerencie características técnicas de cada serviço

  • Gerencie todo o histórico de cada tipo de serviço prestado

Catálogo de Serviços

Acordo de Nível de Serviço (SLA)

Registro no bpm'online serviços, todos os tipos de acordos de nível de serviços (SLA) necessários para oferecer atendimento ao cliente nos diferentes níveis de serviço.

  • Formalize acordo de níveis de serviços com clientes (SLA) e internos (OLA)

  • Gerencie todo o histórico de atendimento dos acordos e identifique casos não cumpridos

Acordo de Nível de Serviço (SLA)

Framework ITIL

Utilize os processos pronto para uso do bpm'online serviços que são totalmente compatíveis com as recomendações do framework ITIL. Ele contém a seqüência correta de ações para ajudar os agentes do Service Desk a resolver incidentes mais oportunos e com a máxima eficiência.

Bpm'online serviços conta com algoritmos avançados para calcular os prazos de resolução de casos com base na prioridade, SLA ou pacotes de suporte contratados pelo cliente, tendo assim, maior flexibilidade e uma abordagem personalizada para lidar com cada caso.

  • Incident / Request Management

  • Problem Management

  • Configuration Management

  • Change Management

  • Release Management

  • Base de Conhecimento

Framework ITIL

Centro de Contato

Acompanhamento e analise os interesses dos clientes e seu comportamento de compra: Tenha informações sobre as páginas visitadas no site, atividade de mídia social, resposta da campanha de e-mail, compras on-line e em lojas de varejo, classificações e avaliações.

Aproveite as capacidades de automação de marketing do bpm'online.

  • Segnmentação de clientes por região demográfica

  • Campanhas automatizadas de marketing multicanal direcionadas para cada um dos segmentos.

  • Rastrei os resultados das campanhas e o ROI.

  • Gerencie atividades promocionais que promovam compras (orçamentos promocionais, limites de tempo, públicos-alvo)

Centro de Contato

Painel de comunicação

Use o painel de comunicação do bpm'online serviços para fazer chamadas e receber mensagens diretamente no sistema. Ao receber uma chamada, o bpm'online serviços automaticamente apresenta o perfil do cliente para que você possa acessar instantaneamente os dados críticos do cliente e oferecer um serviço mais personalizado. O bpm'online serviços também permite configurar o painel de discagem rápida.

  • Receba chamados e faça chamados direto pelo painel

  • Abra casos apenas com um click durante a chamada.

Painel de comunicação

Banco de dados de clientes unificados. Contas e Contatos

Mantenha todos os dados do cliente em um só lugar. Acesse um perfil completo do cliente no bpm'oline serviços, incluindo dados de contato, perfis de redes sociais, histórico de interações, casos em abertos e casos atendidos. Ter uma visão 360 graus do cliente irá ajudá-lo a criar estratégia de serviços e melhorar sua entrega de valor.

  • Gestão de contas e contatos

  • Relações entre clientes

  • Pesquisa inteligente de registros duplicados para manter os dados limpos e atualizados

  • Histórico de interações e comunicação

  • Enriquecimento dos dados através das redes sociais

  • Segmentação

Banco de dados de clientes unificados. Contas e Contatos

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