Traga o poder da inteligência através da nova função de enriquecimento dos dados e o avançado gerenciamento de casos dinâmicos.

Conheça as novas funcionalidades da plataforma bpm'online versão 7.9.

Gerenciamento Dinâmico de Casos

Tenha seus processos não-estruturados funcionando em menos de 5 minutos!

A tecnologia Dynamic Case Management (DCM) capacita as organizações a gerenciar de forma dinâmica e flexível processos não-estruturados. Mesmo o processo complexo pode ser construído e automatizado em menos de 5 minutos.

O DCM combina fluxo de trabalho, gerenciamento de conteúdo, regras empresariais, portal e ferramentas de colaboração, um conjunto que permite a conclusão de um "caso" (ou unidade de trabalho) completo. Em vez de seguir processos pré-definidos e estruturados, típicos do BPM, o DCM permite que os usuários façam adaptações segundo os requisitos, que mudam constantemente, e definam as tarefas necessárias visando resolver ou concluir um caso.


Robustas ferramenta de gerenciamento de processos de negócios (Business Process Management).

Excelência nos processos de negócios - desde a modelagem até otimizações.

Em cada atualização do bpm'online, são melhorados diversos recursos de BPM (Business Process Management). Bpm'online 7.9 apresenta um motor BPM potente, juntamente com uma avançada solução que possibilita desenhar os processo que permite às organizações automatizar processos de negócios estruturados, levando em conta uma variedade de condições e requisitos.

A nova versão foi acrescentada uma funcionalidade que simplifica a procura por elementos de processos e parâmetros, outra nova feature que reconstrói automaticamente os elementos de processo quando alguma relação é excluída. Dessa forma fica fácil você melhorar seus processos.

 

Enriquecimento inteligente de dados

Aproveite o nosso cientista de dados CRM para o enriquecimento inteligente de dados de forma automática

Os usuários agora podem gerenciar seus dados de CRM mais rápido e no mínimo de esforço, aproveitando o enriquecimento inteligente de dados de forma automática. O cientista de dados CRM do bpm'online irá rapidamente identificar dados de fontes públicas sobre as empresas, como endereços de e-mail, números de telefone, perfis de mídia social e outras informações valiosas ao CRM. Ao analisar os dados obtidos, os usuários podem selecionar as informações que gostariam de adicionar ou excluir do perfil da conta.

 

Novas línguas

Se torne ainda mais globalizado sendo multilingue

Nova atualização do bpm’online 7.9 agora possui novas línguas se tornando extremamente globalizado.

Agora você pode escolher entre Russo, Inglês, Italiano, Espanhol, Português, Holandês, Francês, Alemão e Polonês.

 

Desduplicação inteligente

Garanta a mais alta qualidade e integridade dos dados

A nova versão do bpm'online 7.9 possui recursos estendidos de desduplicação que ajuda os usuários a garantir alta qualidade e integridade de dados.

Foram acrescentados regras mais eficientes na detecção de registros duplicados. Em instantes, contatos serão marcados como registros que podem estar duplicados.

 

Capacidade de segmentação foi ampliada

Crie segmentos avançados em apenas alguns cliques

Com a atualização da ferramenta de segmentação, os usuários podem criar sem maiores esforço os segmentos de dados mais precisos.

A nova funcionalidade do bpm’online 7.9 possibilita habilitar e desabilitar filtros, deixar esses filtros como pastas assim ter uma melhor organização, além da melhoria significativa na capacidade de explorar filtros. Isso permite que os usuários consigam segmentar melhor suas contas e contatos e criar configurar outros critérios importantes nessa segmentação.

 

Aplicação de smartphone foi melhorada

Desfrute de um aplicativo CRM no seu smartphone que funciona mais rápido do que nunca

Agora com suporte ao Windows 10, atualização de dados em segundo plano e sincronização perfeita de suas configurações e preferências. Os usuários podem obter acesso imediato aos dados de CRM atualizados a partir de seus smartphones ou tablets. Chamadas atualizadas e recursos de feed permitem aos usuários aumentar a produtividade em campo.


 

Suporte ao Login único

Aproveite a administração e autenticação de usuários fácil e segura

O suporte de um Web Single Sign-On (WebSSo) simplifica o processo de login e assegura a integração suave do bpm'online alinhado a infraestrutura corporativa de TI, ao mesmo tempo em que obtém segurança e conformidade graças a uma administração centralizada de usuários.


 

Novos recursos do bpm'online marketing

Crie campanhas inteligentes e personalizadas

Recursos aprimorados para o gerenciamento de campanhas de marketing permitem que as organizações criem campanhas multicanal baseando em padrões de comportamento do cliente.

Bpm'online marketing permite que você mude dinamicamente o caminho da campanha dependendo do link que seus clientes seguem em um e-mail. Isso permite uma maior personalização e um gerenciamento de campanhas mais flexível e ágil.

Além disso, o elemento "landing page" nas campanhas pode agora ser colocado em qualquer fase de um fluxo de campanha. Se uma landing page for aberta por meio de um link de um email em massa ou acionador, todos os campos de dados do cliente serão preenchidos automaticamente levando as informações do contato correspondente, ajudando a aumentar a taxa de conversão.


 

E-mail marketing em um nível totalmente novo de eficácia

Nesta versão, bpm'online está expandindo a lista de integrações com provedores de serviços de e-mail de terceiros. O Bpm'online agora oferece integração pelo Elastic Email. Além disso, a integração de qualquer outro provedor de serviços de e-mail a sua escolha é fácil de configurar - todas as configurações de integração são exibidas em uma única interface do bpm'online.

bpm’online 7.9 tornou o processo de integração ainda mais simples, o sistema solicita aos usuários e os orienta por meio de um processo de configuração de integração.

Os recursos de e-mail marketing na versão 7.9 do bpm'online foram complementados com um Designer de Conteúdo atualizado que agora otimiza de forma eficiente os modelos de e-mail em diferentes dispositivos e clientes de e-mail. Ao trabalhar em campanhas de e-mail em massa, os usuários podem obter análises ainda detalhadas sobre e-mails não enviados e não entregues, bem como a razão da entrega sem êxito.


 

Novas funcionalidades do bpm'online Sales

Vendas externas inteligentes e mais ágeis

A última versão do bpm'online 7.9 oferece ferramentas projetadas para simplificar as vendas em campo.

As capacidades aprimoradas de gerenciar visitas pré-configuradas ao departamento de vendas externas em um dispositivo móvel, juntamente com ferramentas convenientes no monitoramento de unidades de manutenção (SKUs), aumentarão dramaticamente a eficiência das vendas em campo.


 

Gere mais vendas através de dados em tempo real a partir do site

bpm’online 7.9 inclui a extensão da funcionalidade da landing page para atividades além da geração de leads. Os usuários agora podem aproveitar as landing pages e capturar qualquer registro de dados e alimentá-lo automaticamente pelo sistema, a fim de influenciar e acionar as próximas ações que devem ser tomadas.

Os recursos de integração de landing page são oferecidos em todas as edições de bpm'online CRM. O processo de integração foi consideravelmente simplificado graças à instruções úteis que guiam você através de passo-a-passo, bem como uma melhoria da codificação da página de destino.

 

Novas funcionalidades do bpm'online Services

Ofereça atendimento rápido e personalizado ao cliente

O Portal de Clientes melhorado permite que os usuários classifiquem casos com um nível de precisão superior, enviem facilmente arquivos adicionais e avaliem o desempenho de uma equipe de suporte ao cliente.

bpm'online Service oferece calendários de serviços atualizados e algoritmos que efetuam o cálculo do tempo de resolução de casos conforme a prioridade do caso, SLA ou plano de suporte, garantindo a flexibilidade e a abordagem mais personalizada em todos os casos.

 

Passe o tempo onde mais importa

Para fornecer aos usuários dados relevantes de casos, o bpm'online 7.9 possui avançados filtros anti-spam com regras flexíveis no processamento de e-mails 'lixo'. Se o e-mail do remetente estiver em uma lista "negra" criada na base de regras de filtragem de spam, o caso desse e-mail não será criado. Por exemplo, se você receber uma resposta automática, o sistema não criará um caso e excluirá automaticamente esse e-mail específico do processo.

Essas ferramentas protegem as equipes de suporte e o cliente dos fluxos de e-mails indesejados ajudando-os a se concentrar no que mais importa.