Mais um ano que Bpm'online é reconhecido pelo Gartner com base na sua integridade de visão e capacidade de execução.

De acordo com o Gartner, este Quadrante Mágico examina o mercado global de serviço ao cliente e aplicativos de suporte projetados para engajar clientes. Isso requer uma forte capacidade de criar, dividir, juntar, atribuir e escalar casos, para proporcionar mais que um benefício marginal a uma iniciativa de CRM.

Bpm'online acredita que o reconhecimento pelo Gartner no Quadrante Mágico de 2017 para CRM Customer Engagement Center, indica uma validação adicional da missão do bpm'online para oferecer as melhores tecnologias em CRM orientado a processos. Ao fornecer uma sinergia única de tecnologias BPM e CRM, o bpm'online capacita as organizações para uma adaptação mais rápida para a mudança do cenário empresarial.

Graças às capacidades inteligentes de gerenciamento de serviços do bpm'online, as organizações podem agilizar suas operações e melhorar a agilidade de suas equipes. Os clientes do Bpm'online apreciam e pontuam as capacidades para o envio e gerenciamento de casos, seus processos de atendimento ao cliente e facilidade de uso, bem como seu custo-benefício.

"Estamos orgulhosos em ser novamente reconhecidos para customer engagement center”, disse Katherine Kostereva, CEO e Sócia administradora do bpm'online.

Sobre a pesquisa:

O Gartner não endossa nenhum vendedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os vendedores com classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner renuncia a todas as garantias, expressas ou implícitas, em relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação para um propósito específico.

Relatório Completo: Magic Quadrant For the CRM Customer Engagement Center.

Sobre bpm'online

bpm’online é um premiado fornecedor de soluções de CRM para vendas, marketing e serviços, guiado a processos de negócios e está há mais de 13 anos no mercado. Emprega mais de 600 especialistas e atende 6500 clientes em todo o mundo. bpm’online é comprometido em agregar extremo valor aos clientes através da tecnologia de ponta.

 

Para mais informações, visite: www.inteligenciaemnegocios.com.br/bpmonline.

 

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