A bpm'online, que fornece uma sinergia única entre tecnologias BPM e CRM para vendas, marketing e serviços, proporcionando processos organizados e eficientes focados na experiência do cliente em todo o ciclo de vendas, tem o orgulho de anunciar que a empresa foi nomeada como Líder nas categorias Enterprise CRM Suite e Midmarket CRM Suitena premiação CRM Market Awards 2017 concedida pela CRM Magazine, uma das mais bem conceituadas revistas no mercado de CRM.

 

O CRM Market Awards reconhece os principais fornecedores que transformam a indústria de CRM com os produtos mais inovadores da atualidade. O painel de juízes, composto por analistas-chave da indústria de CRM, consultores e estudiosos no assunto, avalia os fornecedores de CRM com base nos critérios que incluem: funcionalidade do produto, satisfação do cliente, direção da empresa e custos do produto.

 

A expertise e a grande oferta de produtos da bpm'online, a qual fornece aos clientes soluções inteligentes de CRM + BPM orientadas a processos, têm sido continuamente reconhecidas pelos principais especialistas de CRM do mercado. Na categoria Enterprise CRM, a bpm'online está listada entre os 5 principais fornecedores juntamente com Microsoft, Oracle, Salesforce e SAP. De acordo com a revista CRM, "bpm'online atingiu uma alta pontuação no quesito direção da empresa (3.9)".

 

Dentre os fornecedores-chave que oferecem os principais softwares de CRM para empresas de médio porte (midmarket) estão bpm'online, Microsoft, Oracle, Salesforce e SugarCRM. Brent Leary, cofundador e parceiro da CRM Essentials, observou que a bpm'online é "uma ótima oferta que deve ser particularmente atraente para as organizações direcionadas a processos que procuram automatização ao longo do ciclo de vida". Kate Leggett, vice-presidente e analista na Forrester Research, elogia a bpm'online por suas capacidades de vendas, marketing e atendimento ao cliente.

 

Além de se tornar um líder nas categorias Midmarket CRM Suite e Enterprise CRM Suite, a bpm'online é reconhecida como empresa "One to Watch" (ou, em português, empresa a se observar) na categoria Automação de Força de Vendas (Sales Force Automation). De acordo com os juízes "os clientes revelaram a facilidade de uso do sistema, não só para os usuários empresariais, mas também para os administradores".

 

"Chegar à liderança de um dos mais prestigiados e respeitáveis prêmios da indústria é extremamente emocionante para toda a equipe da bpm'online. Nós enfrentamos o que muitas organizações empresariais de médio e grande porte enfrentam quando o assunto é processos desalinhados que retardam a execução. Para ajudar as organizações a enfrentar melhor este desafio, oferecemos sinergia única de tecnologias de gerenciamento de processos de negócios e CRM que podem ajudá-las a acelerar a execução da estratégia. Estamos orgulhosos do reconhecimento conquistado neste ano, pois é uma comprovação do valor excepcional que entregamos a empresas de médio e grande porte com nossa solução de CRM ágil e orientada a processos ", disse Katherine Kostereva, CEO e sócia-gerente da bpm'online.

 

A bpm'online fornece produtos de CRM para marketing, vendas e serviços apoiados por uma plataforma unificada de gestão de processos de negócios que permite aos usuários – mesmo aqueles sem experiência - projetar, executar e otimizar rapidamente os processos. Seus recursos de gerenciamento de processos suportam a agilidade de que qualquer empresa precisa para se tornar bem-sucedida no ambiente empresarial altamente competitivo. Além disso, os processos do bpm'online orientam usuários através de ações e passos mais eficazes para oferecer os melhores resultados.

 

A Paralelo CS é parceira da bpm’online. Para saber mais, acesse nossa página.

 

Sobre a bpm’online

A bpm'online fornece sinergia única de tecnologias BPM e CRM para vendas, marketing e serviço para capacitar as organizações a acelerarem o tempo de execução de estratégias. O valor central dos produtos bpm'online é a agilidade para mudar processos e alinhar marketing, vendas e serviços em uma única plataforma. A interface do bpm'online é livre de informações redundantes, desse modo mantendo seus usuários focados no que é relevante. Hoje, a empresa atende a milhares de clientes em todo o mundo.

 

Para mais informações, visite www.bpmonline.com.

Fonte: bpm’online.