Conjunto de práticas do BPM viabiliza ganho de competitividade das empresas ao estimular aperfeiçoamento de processos com olhar voltado para o cliente

 

O BPM (Business Process Management) é um conceito que veio revolucionar a área de gerenciamento de projetos ao auxiliar as empresas na gestão de seus negócios com foco na otimização de resultados. Inserida neste contexto, a Paralelo CS vem se destacando na área ao oferecer uma solução completa e produtos integrados para conectar marketing, vendas e serviços.

O BPM é constituído por um conjunto de práticas que visam tornar mais assertivo os processos de negócios através de sua melhoria contínua e agregar valor para o cliente. De acordo com este conceito, o gerenciamento de processos recebe atualizações constantemente.

Mas cabe enfatizar que a implementação do BPM demanda receptividade das pessoas e comprometimento da administração na adoção de boas práticas de gestão como indicadores de desempenho, uso de ferramentas de automação, elaboração de planos de comunicação, entre outras. Deste modo, as empresas que adotam o BPM ganham ainda mais competitividade no mercado.

 

Saiba como o bpm'online da Paralelo CS pode ajudar no gerenciamento de processos

 

Referência na prestação de serviços de inteligência em negócios, a Paralelo CS é parceira do eficiente software bpm'online, auxiliando no gerenciamento de processos das organizações. Ele fornece uma poderosa união de BPM com uma plataforma CRM (Customer Relationship Management) e proporciona processos organizados e eficazes. Aqui, o foco é a experiência do cliente durante todo o processo de vendas.

A plataforma de processos do bpm'online é robusta e permite sua adaptação para qualquer indústria como as que prestam serviços financeiros, de logística, farmacêutica e de varejo, por exemplo. Além disso, ele conta com uma ampla gama de processos que seguem as melhores práticas. Deste modo, o cliente não precisa começar seu processo do zero e pode realizar adaptações em seu negócio.

Ele confere mais agilidade aos seus processos devido ao fato de possibilitar uma fácil customização deles. Suportado pela moderna plataforma de processos, o bpm'online permite que eles sejam testados e modificados continuamente a fim de atualizar as mudanças no seu negócio.

O bpm'online é de extrema utilidade no gerenciamento de processos ao longo de toda a jornada do cliente e oferece três produtos em uma plataforma: o bmp'online marketing, sales e service. O primeiro é um software multicanal com excelência na geração de demanda. Já o bpm'online sales trabalha com a automação da Força de Vendas para gerenciar o ciclo completo. Por último, o bpm'online service é uma ferramenta inovadora de serviço ao cliente para oferecer uma ótima experiência.

Há 13 anos no mercado e com diversos prêmios, o bpm'online é um reconhecido fornecedor de soluções de CRM para vendas, marketing e serviços, guiado a processos de negócios através do uso da tecnologia. Atualmente, ele emprega mais de 600 especialistas e atende 6500 clientes no mundo. A Paralelo CS é uma de suas parceiras no Brasil.

Entre em contato com a Paralelo CS e conheça as edições e preços do Bpm'online que mais se adequam ao seu modelo de negócios!